fbpx

Service Desk Executiva – Suporte multicanal com excelência e agilidade

service desk

Com foco na melhoria de processos e na aceleração de resultados para tecnologias de gestão, a Executiva Outsourcing lança mais um serviço, o Service Desk. Um novo formato multicanal para otimização do suporte ao cliente 100% voltado para atendimento ágil.

As equipes dos clientes Executiva poderão solicitar tickets de atendimento a qualquer momento. Uma solução que traz para o fluxo de atendimento e resolução de dúvidas uma dinâmica ágil, assertiva e, principalmente, móvel.

As solicitações de tickets de atendimento podem ser realizadas de diferentes formas. Confira:

  • E-mail
  • Site
  • Chat online
  • WhatsApp

O diretor-presidente da Executiva Outsourcing, Márcio Pereira de Barros, apresenta abaixo o jeito Executiva de entregar suporte de excelência com agilidade. Assista:

Executiva Outsourcing dá mais um passo sólido para garantir o sucesso dos clientes. Soluções de tecnologia de gestão à sua disposição com um suporte ainda melhor à sua equipe.

Entre em contato: (41) 3097-7833 | comercial@executiva.adm.br

×